Onde ficar em Cape Town: Cape Grace Hotel

Oi Gente,

Continuando a série de dicas pela África (veja o post anterior), aqui vai uma dica muito legal: uma opinião sobre uma das melhores opções de acomodação em Cape Town.

Esse é um post não patrocinado, a opinião é sincera de quem se hospedou lá é recomenda bastante.

 

CAPE GRACE HOTEL

 

Cape Grace Hotel é bem charmoso e tem uma localização maravilhosa. Fica em Cape Town, no Waterfront.

 

 

Assim que chegamos ao hall de entrada podemos perceber o cuidado e requinte daquele lugar. Esse ambiente com certeza faz os hóspedes se sentirem especiais ao ver o local onde se hospedarão.

 

 

Todos os funcionários são educados e competentes, é já podemos notar isso desde o momento do check in na recepção.

 

 

O padrão glamuroso se extende aos corredores e quartos. As suítes são bem amplas com cenários cinematográficos, e algumas delas inclusive tem vista para a deslumbrante Table Mountain. Quem não adoraria se hospedar com essa vista estratégica e em excelente localização?

 

 

O serviço do restaurante é excelente e além de a cozinha ter uma ótima qualidade, as refeições são deliciosas é realmente vale o custo benefício. O Hotel oferece Chá da Tarde para seus hóspedes é também possui um bar para o happy hour, tão comum na África.

 

 

Existe no Cape Grace Hotel uma área chamada Spa & Fitness Studio onde as pessoas podem escolher entre malhar ou reservar seu horário para uma massagem relaxante, para renovar suas energias depois de um dia cansativo de passeios e compras e também admirar a vista deslumbrante.

 

Para mais informações como preço e disponibilidade, acesse o website do hotel clicando aqui!

 

Essa coluna aqui no blog é chamada “Dicas da Vilma” e vou sempre estar dando as melhores dicas de roteiros para que vocês possam ter viagens inesquecíveis.

Obrigada por curtir!
Vilma Loureiro

Perguntas e sugestões? Pode mandar!

email: vilma@saidobrasil.com

 

Gostou o texto? Compartilhe clicando nos botões abaixo!